.

.

.

Se você quiser compartilhar o que encontrar aqui, fique à vontade. A ideia é exatamente esta: divulgar o tricô, disseminar essa linda arte
manual. Honestamente, eu me sentirei lisonjeada.


Apenas peço que mencione a fonte e coloque o link do post ou do blog. Obrigada!


20 de novembro de 2012

PROTETOR DE CARTÕES/CELULAR



Utilizei o conceito da receita da Rosangela Chicote, a mesma da botinha de Natal e do marcador de livros.

Dependendo do número de pontos e de carreiras que você utilizar, você consegue fazer um excelente protetor de cartões e/ou celular.

Dica de Lilika importante: sempre utilize número par de pontos.

Para este meu protetor, utilizei fio Cisne Elegance e agulha 5mm. Inseri 18 pontos e segui até a altura cobrir os cartões de transporte público.




Separando os pontos para criar o meio vazado e para arrematar:








Um comentário:

Unknown disse...

Olá amiga adorei seu blog já estou te seguindo.venha conhecer meu blog e ser minha seguidora.bjus!