.

.

.

Se você quiser compartilhar o que encontrar aqui, fique à vontade. A ideia é exatamente esta: divulgar o tricô, disseminar essa linda arte
manual. Honestamente, eu me sentirei lisonjeada.


Apenas peço que mencione a fonte e coloque o link do post ou do blog. Obrigada!


4 de novembro de 2011

BOLSA EM TRICÔ LIBÉLULA




Uma ideia super legal é brincar com os quadradinhos estilizados de tricô.

Para a bolsa, fiz dois quadradinhos de libélula e um cordão de I-Cord de 70cm.

Costurei os 2 quadradinhos e, no avesso, costurei o I-Cord.



Como fazer - clique:
Libélula - by Jackie Jones
I-Cord






3 comentários:

Marta Bee Happy Loureiro disse...

hahahaha, quero uma de Snoopy!
Ficou lindaaaaaa, Lilika! Tá explicado, pq vc está tão quietinha!
Beijinhosssssssssss

Anônimo disse...

Que coisa mais fofaaaa! Adorei!
Você é muita criativa e a idéia é ótima!
Beijos
Cris

Unknown disse...

Oi minha flor!
Obrigada pelos elogios e vindo de vc me seinto lisongeada!!

Claro que pode sim..
Eu queria muito fazer um facebook, mas achei chato e apaguei!
Quem sabe eu crio coragem!!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!